Miess Sex Shop e Lingerie -Sexo Oral Casal

Sexo oral sem pudor

maisdetrinta_sexo-oral-300x232

Que todo homem adora receber um sexo oral, não é novidade alguma. Por ser uma arte que nem todos dominam, você pode estar errando na hora de trabalhar com a boca. Por isso, se você acha que é boa nessa prática, tome cuidado para não estar enganada. Por isso, nós vamos te ajudar a saber se, de fato, você está mandando bem.
Aposte na glande
A ‘cabeça’ do pênis dos homens é a parte mais sensível do órgão sexual deles. É lá que ele sente mais seus carinhos, sua língua e tudo mais que passar pela região. Movimentos que não passem por lá podem não ser tão prazerosos. Então, nunca se esqueça de dedicar atenção especial a ela.
Muita saliva
Isso vai fazê-lo pirar! O homem curte (muito) a sensação molhadinha da sua boca, além de amar sentir o quentinho da saliva. Uma dica: eles, geralmente, também curtem ter noção disso visualmente. Faça o teste para comprovar tirando um pouco a boca do pênis e deixando um fiozinho de saliva ligando sua língua a ele. Sucesso garantido!
Cuidado com os dentes
Os dentes podem machucar o homem. Uma dica é envolver os dentes da frente com o lábio durante a movimentação. Isso vai te garantir habilidade sem causar incômodo a ele. Mas lembre-se: você também tem dentes no fundo da boca. Então, fique atenta ao atrito.
Use as mãos
A movimentação só com a boca cansa, o que pode te fazer ser menos eficiente. Suas mãos são grandes aliadas nessa hora! Ajude fazendo o movimento da masturbação, enquanto sua boca trabalha na glande. Varie, imponha ritmo, faça da sua mão a sua grande arma.
Tente acariciar outras partes
Existem vários outros pontos que você pode estimular durante o sexo oral, além do pênis. Tente aproveitar as mãos também para fazer um passeio pelo corpo dele enquanto faz o vai e vem com a boca. Tente devagar, começando pelos testículos, e observe as reações dele. Outra dica: se você apertar a parte de dentro das coxas durante o ato, pode aumentar o prazer dele, fazendo o sangue circular.
Cuidado com as unhas
Muitos homens acham unhas grandes sexy, mas elas podem machucar e estragar totalmente o clima na hora de usar as mãos no sexo oral. Para evitar o problema, um truque: deixe o pênis encostado na palma da mão e envolva-o com os dedos, mas sem fechá-los completamente.
Cuidado com a intensidade
Aquela velocidade mais selvagem é legal, mas muito cuidado com o exagero! Sugar muito é doloroso para ele. Comece devagar, aumente a intensidade, mas nunca chupe demais, como se fosse um desentupidor de pia. Não será nada agradável.
Fale besteirinhas
Todo homem, sem exceção, curte ouvir algumas palavrinhas excitantes na hora H. Antes de começar o sexo oral, tente perguntar se ele quer que você faça, diga que está com vontade. Só isso já será uma forma de leva-lo à loucura antes mesmo de entrar em ação.
Olhe para ele
Você pode até estar arrasando na movimentação, mas se não olhar nos olhos dele enquanto está lá embaixo, o sexo oral não será 100%. Duvida? Faça o teste! Enquanto trabalha, olhe para ele e sinta o resultado rapidamente.
Sem nojinho
Para o homem não há nada pior no sexo oral do que ver a mulher com nojo ou sem vontade. Tenha certeza: se é assim, é melhor não fazer. Afinal, ninguém é obrigado a fazer o que não curte. Só se empenhe se realmente estiver com vontade, e demonstre isso.
Ele quer ver seu corpo
Encontrar uma posição para fazer sexo oral que permita que ele veja mais do que sua boca é sempre uma boa. Assim ele vai se divertir muito mais. Com ele deitado, é possível empinar um pouco o bumbum. Se ele estiver de pé, fique um pouco afastada do corpo dele para que ele veja seus seios.
Gel sensual térmico
Dê mais sabor e fique ainda com mais vontade de se lambuzar, use e abuse dos géis térmicos com sabor para sexo oral, esses géis você encontra em qualquer sexshop.

Sentirá muito prazer nas preliminares além do leve aquecimento e desejo quero mais e degustar cada vez mais o produto.
Sentirá muito prazer nas preliminares além do leve aquecimento e desejo quero mais e degustar cada vez mais o produto.

 
O Gel Aromatizante de Menta da Hot Flowers é uma deliciosa combinação de sabor e prazer.
O Gel Aromatizante de Menta da Hot Flowers é uma deliciosa combinação de sabor e prazer.

 
O importante no sexo oral é se permitir. Aposte nisso. Um bom sexo não é apenas penetração. Se joga!

Posts Similares