Striper: nova linha de cosmética sensual

Feliz Ano Novo para todos nossos leitores!!!
E já começamos 2012, com um superlançamento para alavancar suas vendas e lucros com a revenda.
Striper é uma nova linha que irá revolucionar o uso de cosmética sensual na relação a dois. Pequenas e práticas bisnagas de 8g oferecem o que há de mais moderno e potente em quatro versões de géis funcionais para deixar os momentos íntimos mais excitantes:
Excellent, Extase, Extend e Virgin.
Excellent é um gel umectante que promove um tato mais deslizante, além de agir como vaso-dilatador e tirar um pouco da sensibilidade da pele para relações sem fronteiras. Mais conforto sem riscos de dores.
Extase é um gel excitante feminino que aquece a região íntima aumentando o desejo. É ideal para aquelas situações quando as fantasias da mente estão além das possibilidades do corpo. Mais energia para chegar ao orgasmo e maior disponibilidade para entrega corporal ao prazer.
Extend é gel masculino que proporciona mais tempo de ereção, retardando também a ejaculação. Suas propriedades tiram um pouco a sensibilidade da pele peniana, aumentando o tempo entre as fases da excitação masculina. Assim, o homem pode esperar a parceira para que ela possa ter mais orgasmos em uma única relação, ou mesmo prolongar uma relação prazerosa.
Virgin é um gel com propriedades adstringentes que, para o uso íntimo, tem a função de enrijecer a pele da vulva durante a sua aplicação, deixando uma impressão de “primeira vez” durante a penetração.
O grande diferencial da linha Striper é a qualidade a preços acessíveis. Afinal, o prazer não deve ter fronteiras e nem medidas. Striper foi desenvolvida para ser item básico de qualquer necessaire nessas férias e festas de carnaval!

 

Posts Similares