Resumo 1ª Convenção MIESS-PESSINI

Atendendo a pedidos, vamos resumir um pouco da fala de Elaine Pessini, já que, mesmo com o auditório do Hotel Braston lotado neste último sábado em São Paulo, muita gente não pode vir de longe.

Elaine abriu a 1ª Convenção de Vendas MIESS-PESSINI com uma pergunta capciosa: VC JÁ DEU HOJE?  Olha, não pensem bobagem! A pergunta completa é: VC JÁ DEU UM ABRAÇO HOJE? Segundo ela, precisamos de pelo menos 3 abraços por dia para sermos felizes nessa vida. Assim, ela pediu para que os participantes se abraçassem antes de começar o treinamento.

Depois apresentou a Pessini Cosméticos, contou a história e mostrou fotos das instalações da fábrica localizada em Vila Velha, Espírito Santo.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Em seguida, mostrou no datashow as diferenças biológicas entre homens e mulheres, explicando por exemplo porque as mulheres tem restrições em relação ao sexo anal, como funciona a ereção, as zonas erógenas. Relacionou também como as diferentes respostas fisiológicas de cada um no processo do sexo são importantes para quem quer melhorar o relacionamento. Principalmente em relação ao tempo: mulheres são mais lentas para se aquecer de desejo e tesão, e portanto, chegar ao orgasmo. Homens são bem mais rápidos em todos os sentidos. Então, o grande desafio do casal é equalizar esse ritmo: ELAS precisam embarcar na sedução de seus parceiros, treinarem mais seu corpo aos estímulos, se autoconhecerem. ELES precisam também treinar o corpo para esperar a parceira e exercitarem a sedução e a “pegada”. Assim, os pares vão se entendendo e se encontrando.

E a cosmética sensual tem muito a ver com isso tudo, porque ela foi feita para essa cumplicidade fluir mais facilmente. Em todos os sentidos: que seja para alongar as preliminares em instigantes carícias, que seja para excitar as zonas erógenas durante bom banho ou massagem, para ampliar os prazeres orais, para brincar com a temperatura fazendo o corpo reagir de diferentes formas à cada tentativa, retardando a ejaculação, prolongando a ereção, dando estímulos adicionais ao desejo, ou até mesmo só para tudo ficar mais deslizante, cheiroso, saboroso e interessante.

Então, Elaine explicou cada produto da Pessini Cosméticos:

Is Now – Gel Corporal – foi o primeiro lançamento da Pessini, é um gel térmico e aromatizante beijável disponível em 14 diferentes aromas, 12 deles aquecem a pele ao sopro: uva, menta, amarula, melancia, chocomenta, morango com champanhe, cereja, chocolate, morango, leite condensado, banana com canela, caipirinha e mais 2 aromas que esfriam: choco suice Ice e Marrakesh Ice. Embalagens de 35ml.

Vulcanic Loção Excitante Unissex em Spray – sucesso de vendas na MIESS, ele aquece e esfria, fazendo o local da aplicação “pulsar”, provocando ora um desejo quente, ora um friozinho gostoso. Disponível em frasco de 4g e de 15g

Is Now Lub unisex – lubrificante de última geração desenvolvido a base de água, para maior conforto na relação. É recomendado para mulheres com ausência ou pouca lubrificação. Contém: 30g

Up For Man – Prolongador de Ereção – esse produto diminui um pouco a sensibilidade do pênis, espaçando as etapas do tesão masculino, garantindo assim maior tempo de ereção. Precisa ser aplicado no pênis já ereto e o melhor que seja em uma masturbação preliminar à penetração. Por segurar a ejaculação um pouco a mais, faz com que o prazer do homem seja mais intenso, com jatos mais rápidos e fortes de gozo. Contém: 15ml

Es Cyt Creme – Excitante Feminino – Provoca suave aquecimento, lubrifica e proporciona maior prazer. Contém: 10g

Spicy Love – Gel Corporal  – uma deliciosa combinação de sabor e prazer para prazeres orais em geral. Causa uma leve e agradável sensação de calor em contato com a pele. Tem dose quase única em pequenas embalagens que podem ser carregadas na bolsa, nos aromas beijáveis de caipirinha, amarula, morango com champanhe, uva, leite condensado, morango e menta. Contém: 15ml

Shock – Vibrador Líquido  – com a fórmula baseada no extrato do Jambu, um fruto típico da culinária do Pará, o Shock provoca “choquinhos” no local onde é aplicado. Contém 15ml

Deo Colônia Night Show  – com aroma afrodisíaco contém pheromônios, gotas mágicas, um perfume  com um cheiro provocante para despertar a sedução. Também deixa a pele iluminada. Disponível em frasco de 15ml 50ml

Surprise–  Creme Adstringente Pessini – para surpreender o parceiro e ter de novo a sensação de virgindade, retrai o tecido vaginal, o que proporciona sensação de estreitamento, a medida certa para seu prazer.Contém10g.

Pessini Spianare –  Óleo para massagem corporal – com propriedades hidratantes e fragrâncias estimulantes para uma massagem especial. Pode ser usado também como óleo pós banho. Contém 35ml

Caliente Excitante em Gotas – Uma explosão de prazer que vem para mudar a temperatura da sua relação. Excitante. Contém: 10ml

Sabonetes Líquidos Miniera (menta) e Ciocollata – O primeiro sabonete líquido que fixa uma maravilhosa fragrância na pele, além de proporcionar a sensação de aquecer e esfriar, especialmente para “namorar”. Elaine explicou que o uso de sabonete íntimo todos os dias altera a flora dos genitais. Contém 200ml.

Caixinha com Brincadeira Sensual Dia dos Namorados – charmosa caixinha se transforma num jogo de prazer de tabuleiro. Dentro vem um Gel Aromatizante Spicy Love, uma fita de cetim para atar os pulsos e uma pena para brincadeiras de toques sensuais.

Kit Bag Love – Kit especial contém uma calcinha sensual com persex, um gel comestível, um óleo para massagem corporal e um pequeno frasco com dizeres picantes.

Linha Toda TOP – é a linha de beleza da Pessini  com maravilhoso perfume que contém Creme Hidratante (250 ml) para deixar a pele aveludada e envolvente, e Loção Iluminadora (75ml) que energiza a pele, deixando-a mais macia, suave e brilhante.

Todos esses produtos foram distribuidos entre a platéia para que experimentassem. A MIESS também estava expondo e comercializando-os, inclusive em Kits Consultoras.

Entra em cena uma bela dançarina do ventre Manu para encerrar o primeiro tempo. Elaine ainda tinha uma surpresa para os participantes da Convenção: liberou os homens para o coffee-brake antes das mulheres. Ela queria que Manu explicasse movimentos que ampliasse o prazer feminino. Todas as consultoras presentes exercitaram a técnica para depois ensinar suas clientes.

O segundo tempo desse grande encontro foi dedicado à técnicas de marketing pessoal e vendas. Elaine que começou como sacoleira de lingerie, tem propriedade para falar do assunto. Ensinou tudo o que aprendeu de maneira muito fácil e dinâmica, motivando a todos a amar o que fazem.

Mas também deu dicas preciosas de como lidar com aqueles dias em que você precisa trabalhar, mas por algum motivo está indisposto. Mostrou vídeos super engraçados para ilustrar a relação com o cliente.

E o mais importante de tudo: as 7 ações para o sucesso que, se forem sempre e constantemente seguidas, são infalíveis:

Sacrifício – é preciso ter coragem para passar por momentos difíceis, pois toda vez que você se lançar a um desafio, é natural que eles apareçam. E será então preciso avaliar concessões, escolhas, decisões.

Compreensão – se você compreender o caminho que terá que trilhar para atingir seus objetivos e metas, tudo ficará mais simples, pois a partir daí você terá foco e saberá lidar melhor com as adversidades.

Comprometimento – um pacto com você mesmo, que irá conseguir custe o que custar, que não irá desistir tão fácil, que irá se dedicar àquilo que se propôs a fazer, sem dar chance às dúvidas.

Excelência – se vai fazer, faça bem feito ou até melhor do que bem feito.

Amor – faça com amor. Se não houver amor, crie. Como? Se você chegou até aqui saberá como.

Satisfação – procure se satisfazer com o que faz. Procure obter as recompensas que mais lhe agradam. Assim tudo ficará mais fácil, divertido e desafiador.

Agradecimento – independente da crença, seja grato a quem possa ter lhe ajudado: a Deus, a Jesus, que seja outras divindades na qual você acredita. O reconhecimento de que venceu cada etapa e que você foi iluminado e motivado por uma força maior, ajuda e muito a continuar sua história.

E aqui encerramos mais um capítulo da nossa história de sucesso. Haverão muitas outras e queremos sempre que você esteja conosco nelas. Até a próxima!!!


 

 

 

 

Posts Similares