Nossas dicas para produtos Inside

Queremos muito que você ganhe a Moto Honda CG 125 Fan que será sorteada no próximo dia 21 de dezembro! Imagine você indo visitar seus clientes com mais estilo e agilidade?
Para concorrer, você já sabe que é só fazer um pedido mínimo de 15 produtos da Inside aqui na MIESS. Então a gente vai te ajudar a conhecer o mundo maravilhoso de aromas, glamour, intimidade, qualidade e segurança dos produtos Inside.  Aproveite a estação mais quente do ano e use a pele e os sentidos a seu favor quando o assunto é sedução! Você vai querer muito mais que 15 itens dessa fabulosa linha:

Sweet Body – chegou o verão, e a gente fica bem mais disposto a mostrar o corpo. Aproveite a estação para despertar seu lado poético, com o novo Sweet Body da Inside. Realize brincadeiras e fantasias. Desenhe, escreva, provoque e depois tire com deliciosos beijos e tudo isso com sabor de chocolate, morango, limão ice, cereja, ou coquetel pirata (salada de frutas ao rum).

 
Sabonete Mousse Menta Refrescante – sempre que você precisar de um higienização rápida para não perder a oportunidade de encontros furtivos e casuais, esse sabonete é prático porque pode ser usado em qualquer lugar ou momento do dia ou da noite. Produz uma espuma cremosa, não precisa de enxágüe e ainda deixa a pele com o leve frescor de menta.

Vela Beijável Hidratante 30g – prepare um “Lual Íntimo” e decore com essas velas. Você pode também reservar para aqueles momentos de tempestade de verão, em que não dá pra sair de casa mesmo…Basta ascender a vela e deixar derreter por dois minutos. Apague o pavio e pronto! O óleo desenvolvido à base de manteiga e extratos vegetais está no ponto para ser espalhado pela pele, facilitando as sensações táteis e a massagem. Não há risco e queimaduras, pois ela derrete a uma temperatura semelhante a do corpo, não causando danos a pele ou a sua saúde. Disponíveis nos aromas Uva, Amarula, Menta, Tutti Frutti, Limão e Morango com Champanhe

Loção Efervescente 90 ml – depois de “preparar o terreno” você pode também surpreender com essa loção para lá de especial que possui em sua formulação um poderoso ingrediente que, em contato com a pele, inicia uma deliciosa sensação refrescante e explosiva. Desperta os sentidos por meio da textura, da fragrância e do toque. E o melhor dessa brincadeira é que ainda  hidrata, amacia e revigora a pele.

Bolinha Beijável 02 unid – com aromas de Chocomenta, Sensação, Cereja, Menta, Uva, Morango com Champagne é a única bolinha beijável segura, porque é 100% natural, composta de gelatina com óleos vegetais em nível alimentar. Nossa sugestão (além do uso já costumeiro que fez desse produto um grande sucesso nacional) é uma massagem íntima mais divertida no pênis: com as duas capsulas entre as duas mãos, a textura lisa da cápsula em contato com a pele no seu deslizar redondo facilita os movimentos e estimula enquanto a capinha se dissolve soltando o óleo com perfume e sabor para um sexo oral delicioso.

Soft Touch Inside 30g –  seguindo a linha de um toque diferenciado para massagens preliminares mais íntimas, esse silicone nobre quando aplicado sobre a pele proporciona uma sensação única de suavidade e maciez, dando um toque aveludado a sua pele. Deixa a pele delicadamente perfumada, pois tem o poder de estimular os sentidos.

Inside Energy50ml – tá cansado(a) para recomeçar?  Tome essa dose única de energia líquida. Ideal para curtir com disposição uma boa festa ou balada. É feita com açaí e guaraná e contém ingredientes naturais, vitaminas e minerais.

Deo Colônia Pheros Black  e Deo Colônia Pheros She’s 50ml – tá sozinha ou sozinho e quer atrair a atenção de alguém? Ou quer reconciliar com seu amor? Seu parceiro não tira um minuto de folga do trabalho para você? Então use esse perfume de feromônio e seja notada ou notado na multidão! Funciona naturalmente enviando sinais aromáticos subconscientes para o outro garantindo respostas sexuais. O Black atrai mulheres e o She’s atrai homens
Linha Champanhe com Morango 80ml – em lindas embalagens para decorar seu toucador ou mesmo a pia do banheiro, sucesso como presente também, essa linha tem Espuma de Banho, Body Splash e Loção Iluminadora.Contém vitaminas e extratos naturais, com alto poder de  hidratação e suave perfume.
 
Linha Banho SPA SEX 120ml – certificado  pela ANVISA é o último lançamento da Inside e tem modernas embalagens. Foi desenvolvida para um bem-estar corporal completo com Sais, Espuma e Sabonete em creme que criam um clima agradável e sensual antes, durante e depois do encontro. Fragrâncias:  tentação (estimulante), sensação (revitalizante) e paixão (relaxante).
São 10 tópicos, mas se você adquirir todos os aromas e itens de linhas são quase 30 itens diferenciados. Portanto, comprando a linha completa para mostruário, em dois pedidos, você já tem duas chances de ganhar a moto. Agora, suas chances aumentam quando compra no atacado para encher a vida de seus clientes de sofisticação e novidade no relacionamento. No alto atacado, adquirindo os kits com 10 unidades, você sairá na frente nesse sorteio!
E ainda tem a Promoção Super Bônus MIESS: até o dia 13 de dezembro, quem fizer pedidos acima de R$ 500,00 ganhará 7% de bônus para compras. Então não espere mais e acelere suas compras! Quanto mais cedo você comprar, mais rápido você venderá e poderá recomprar, aumentando ainda mais as suas chances!!!
 

Posts Similares