Miess muito mais Sapeka

Chegaram novos modelos de lingeries e fantasias da Sapeka para dar um “up” no guarda-roupas sensual.

O body Margherita é uma ótima opção para aquelas mulheres ousadas que podem usá-lo por baixo de um terninho ou casaco 7/8 para surpreender no jogo da sedução. É confeccionado em tule liso e possui apliques de tule bordado. O bojo é estruturado e tem alças reguláveis.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

Já a camisola Stefani é inspirada nas savanas selvagens com estampas de zebra ou oncinha, o máximo de sensualidade para provocações sutis debaixo dos lençóis. Vem acompanhada da calcinha fio dental.

conjunto Cosaleba de soutien e calcinha é diferenciado porque tem uma charmosa sainha sobreposta que fecha atrás com lacinhos de cetim. É o tipo de lingerie sexy que dá o recado de forma clara, elegante e definitiva.

Buscando o poder dos mistérios do oriente, das dançarinas do ventre, a fantasia Feitiçeira traz top e calcinha com detalhes para chacoalhar a relação. O veuzinho para o rosto realça o olhar e o lenço tem muitas utilidades: para excitar a pele do amado, para vendá-lo, para atar os punhos…
A Miess oferece mais outros 40 modelos da Sapeka, entre fantasias, bodys e conjuntos. Acesse nosso site e peça também o seu catálogo!


Posts Similares