Miess Sex Shop e Lingerie

Cinquenta Tons de Cinza

 

Hoje vamos falar do que está na boca do povo, pelo menos do povo que está indo em busca de um sexy shop, o romance erótico “Cinquenta Tons de Cinza”, de Erika L. James. Na Inglaterra, terra de nascença da autora, o romance já bateu as vendas de Harry Potter. Um grande feito editorial. “Nunca antes um livro destinado a um público adulto tinha vendido tanto e tão rápido”, informou a Random House, editora do livro em inglês ao site G1.
A História narra o romance de Anastacia Steele, uma jovem estudante de literatura, que conhece o rico e jovem empresário Chistian Grey, que tem regras e até contrato para iniciar um “relacionamento” com Ana. Já envolvida ela aceita os termos dele, e se vê em uma relação que inclui momentos de submissão e sadomasoquismo, detalhando o uso de diversos acessórios eróticos. Os críticos detonam a obra, como fraca e de diálogos improváveis, mas o fato é que é sucesso em vendas e os leitores adoram.
E oque sexyshop tem a ver com isso? Tudo, afinal a historia narra um romance dominador – submisso. Para ter uma ideia, em Londres, alguns itens citados na ficção erótica chegaram a ter um aumento de 200% nas vendas.
Por aqui o livro chegou no inicio de agosto e já encabeça a lista dos mais vendidos da revista Veja a duas semanas.
Hora de renovar os estoques de itens como algemas, amarras e bolinhas tailandesas, usados pelos personagens no livro. Uma boa dica também é oferecer o livro como item na sua loja. Quem sabe a mesma cliente compra o livro e volta para comprar os acessórios.
Esse tipo de literatura ganhou o apelido de “porn for moms”, ou Pornô para Mamães, pois são elas, as mulheres casadas, ou com relacionamento fixo que estão descobrindo o mundo dos sexy shops.
E você, esta preparado para atender essa consumidora, que é tímida, discreta, mas sabe o que quer?

Posts Similares