Ganhadora da linha Contornos Naturais

A ganhadora da Linha Contornos Naturais é a Meire Rodrigues Sorreano que postou sua dica de carinho que mais gosta em nossa fã page  e conseguiu 421 curtidas além de 53 comentários de apoio de seus amigos:
“Gosto de Toques, Mistério, Sensações. Um Afago, Carícias pelo Corpo, Sussurros no Ouvidinho … Pequenos Gestos que Enlouquecem.”
O concurso da MIESS – Contornos Naturais ficou dez dias no ar e movimentou a Fã Page da MIESS em uma bonita campanha de resgate do carinho nas relações amorosas. Para ganhar a linha completa de Contornos Naturais, os interessados tinham que curtir a fã-page e deixar por lá uma dica de cafuné mais gostoso, de carícia mais excitante, de afago que faz “subir pelas paredes”.  Além disso, teriam que fazer uma campanha com seu amigos,  pedindo para eles curtirem a fã page e a dica postada.
Desenvolvida na Europa, a linha Contornos Naturais de massageadores  possuem formato anatômico que acompanham as curvas do corpo da mulher. Com 3 velocidades e intensidades de vibração relaxam a tensão muscular deixando-o mais disposto para o prazer.
Parabéns Meire Rodrigues Sorreano pelo empenho e pelo bonito círculo de amizade que você possui, lhe desejamos muito amor, alegria e sucesso!
Agradecemos a todos os que participaram do concurso “MIESS dá a linha Contornos Naturais inteirinha para você”. Já está no ar uma nova promoção que irá sortear um notebook para as compras de produtos das marcas INTT e Orgie. Esperamos sempre por vocês!
 

 

 
Regulamento.
– Esta é uma promoção cultural promovida pela Miess Moda Íntima e Sex Shop aberta à participação de qualquer pessoa residente no Brasil, desde que não seja funcionário (nem familiar de funcionário) das empresas participantes.
– Para participar o usuário deve curtir a página da Miess no facebook, deixar uma frase com uma “dica” de cafuné mais gostoso, a carícia que mais te excita, o afago que faz seu amor subir pelas paredes.
– Para validar a frase é necessário que a postagem seja feita no mural do facebook da FUN PAGE da Miess Moda Íntima e Sex Shop. https://www.facebook.com/miessmodaintima
– A frase que for mais curtida no mural da Fun Page da Miess Moda Íntima e Sex Shop e será o ganhador. O resultado será divulgado no blogmiess.com.br e na página da Miess no facebook a partir do dia 17 de Outubro de 2011.
A frase escolhida poderá ser publicadas sem que implique a qualquer tipo de pagamento e/ou premiação à participante.
O vencedor será informado da premiação atráves das redes sociais ou email.
O autor da frase mais curtida ganhará a linha completa de vibradores contornos naturais.
Ao aceitar participar da promoção o indivíduo aceita receber em seu e-mail informativos e promoções da Miess Moda Íntima e Sex Shop.
IMPORTANTE: Caso existam frases iguais o critério de colocação será ordem de postagem.

Posts Similares