PROMOÇÃO MIESS – SECRET MOMENT – SEGREDOS DA CONQUISTA

Conte para MIESS, em uma frase criativa, qual o seu segredo para conquistar seu amor e leve um Gloss com Glitter da Secret Moment. Serão escolhidas as 50 melhores frases. Dê um brilho especial na sua relação. Participe, poste quantas frases quiser porém só será escolhida uma por participante, veja o regulamento:
– Esta é uma promoção cultural promovida pela Miess Moda Íntima e Sex Shop e pela Secret Moment aberta à participação de qualquer pessoa residente no Brasil, desde que não seja funcionário (nem familiar de funcionário) das empresas participantes .
– Para participar o usuário deve curtir a página da Miess no facebook, e responder em uma frase “Qual o seu segredo para conquistar seu amor ?”.
– Para validar a frase é necessario que a postagem seja feita no mural do facebook da FUN PAGE da Miess Moda Íntima e Sex Shop.https://www.facebook.com/miessmodaintima
– Um Júri composto pelas equipes da Miess Moda Íntima e Sex Shop e da empresa Secret Moment escolherá as 50 frases mais criativas. O resultado será divulgado no blogmiess.com.br e na página da Miess no facebook a partir do dia 01 de Outubro de 2011.
As 50 frases escolhidas poderão ser publicadas sem que implique a qualquer tipo de pagamento e/ou premiação à participante.
Os vencedores serão informados da premiação atráves das redes sociais ou email, após a decisão do Júri.
Os autores das 50 melhores frases ganharão um dos 50 prêmios.
Ao aceitar participar da promoção o indivíduo aceita receber em seu e-mail informativos e promoções da Miess Moda Íntima e Sex Shop.
IMPORTANTE: Caso existam frases iguais o critério de colocação será ordem de postagem.

Posts Similares