Novidades Intt para agitar os casais

Depois dos deliciosos géis corporais cosmestíveis , que dão mais sabor e perfume à relação, tornando o toque muito mais confortável, a Intt lança o G-Energy e o Prolong para “agitar” ainda mais a vida do casal.
Naquelas horas em que o corpo feminino não acompanha a vontade e o desejo, um dilema se estabelece: porque quero tanto, mas parece que não estou pronta? Pensando nessa ocasião, a Intt desenvolveu um gel estimulante que proporciona ondas leves de calor sobre a pele. Uma vez aplicado em massagens estimulantes nas zonas erógenas (principalmente no clitóris e Ponto G) auxiliam na circulação sanguínea local deixando a região mais viva, mais receptiva aos estímulos sensuais.

Mais estímulo para o Ponto G

Já os homens sonham com minutos adicionais para viver o prazer. O Prolong é um gel para massagem estimulante corporal íntima que trabalha com a sensibilização da pele. O pênis reage aos estímulos sensuais. Quanto maior é o estimulo, mais rápido ele funciona em todas as ações sensuais: excitação, ereção, ejaculação e descanso. O Prolong aumenta o tempo entre essas ações porque suaviza as sensações sensuais.
Mais tempo para ereção

O grande diferencial da Intt são as embalagens Air Less, uma tecnologia desenvolvida na Europa, que possibilitou um design diferenciado e praticidade na sua aplicação. Seu sistema à vácuo, livre de oxidação, permite que você use todo o produto e proporciona muito mais higiene. Um pequeno detalhe que faz muita diferença em produto sensual, pois é um tipo de cosmética usada de forma casual, no calor do momento. Precisa ter uma fácil utilização, ter visual sedutor e garantir a durabilidade e segurança do produto para que ele não se torne um “inimigo íntimo”, sempre valorizando o objetivo de sua criação: prazer, conforto e sensibilidade para a relação a dois.
Além do Air Less, a Intt foi pioneira em lançar sua cosmética em versão roll-on para a utilização da esfera como item potencializador das massagens sensuais.

Posts Similares