Indicados do mês pela MIESS

Todo mês, a MIESS vai elencar produtos que irão fazer do seu mix de vendas um grande sucesso. A seleção é cuidadosa e preza pela diversificação de opções, marcas, preços para que você possa sempre oferecer o melhor às suas clientes e vivenciar experiências sensuais cada vez mais interessantes.
Os primeiros Indicados da MIESS são:

SKANDALO – HOT FLOWERS:  Torne-se a sobremesa de um jantar romântico com o Mousse hidratante corporal beijável nos aromas limão e pêra para saborosas massagens sensuais.

EMOTIONS – KALYA –  “Afrodisie-se” com a Linha de body souffle, espuma de banho, fluido corporal e óleo para massagem com notas de amora com pimenta.

Você é uma mulher que quer ganhar dinheiro extra ou está pensando em começar seu próprio negócio? Então, este guia é para você. “Começando a Revender: O Guia Completo para Iniciantes no Mundo do Empreendedorismo” é um caminho simples e claro para quem quer entrar no mundo das vendas.

ORALE – SANTO COSMÉTICOS – Diversifique suas explorações orais com mais de 10 sabores diferentes de géis beijáveis de máxima qualidade, segurança, sabor e sofisticação.


GÉIS AROMATIZANTES – ORGIE – A linda e exclusiva embalagem traz mais sabor e calor para sua relação na medida certa.

TANGAS E FIOS – Varolize as formas do seu corpo, mostre o que é bonito, instigue no jogo de mostra-esconde, surpreenda no strip-tease e na lap-dance!

SUGARY GLOW – SECRET MOMENT – Brilhe no escuro e mostre porque você é uma estrela com esse glitter corporal beijável. Trace um caminho de prazer pelo seu corpo, indicando os pontos que mais te excitam e desafie seu amor a apagá-lo com doces beijos, ardentes lambidas e mordidnhas atrevidas.

GÉIS FUNCIONAIS – ORGIE – Excite, prolongue, lubrifique, aqueça, resfrie e aromatize sua relação com esses géis funcionais. São mais práticos, economicos e higiênicos porque possuem aplicador com tecnologia Airless.
Percebeu como pequenas coisas que cabem na sua malinha ou bolsa de trabalho podem agradar a qualquer pessoa que queira mais emoção na vida a dois?

Posts Similares