Feliz dia dos solteiros!

Estar solteiro é sinônimo de liberdade, de poder se aventurar em novas paixões, de se divertir com os amigos, de poder frequentar baladas sem hora pra voltar, sem ter que dar satisfação ao parceiro. Mas para algumas pessoas pode representar uma fase desafiadora de solidão.
O que sugerimos é que aproveite essa fase para se conhecer. Quando estamos acompanhados, muitas vezes não temos muita chance de saber quais as nossas respostas sexuais a estímulos sensuais diversificados. A ansiedade de agradar o outro tira o foco de nós mesmos. E os terapeutas dizem que o segredo de uma relacionamento saudável é justamente o auto conhecimento. Não só as características de nossa personalidade e preferências, mas também no aspecto corporal ligado ao sexo: aproveite para se amar e ver o que mais lhe agrada no sexo.
Comece pelo banho. Escolha um sabonete líquido com propriedades afrodisiacas e com a esponja de banho estimule todo o corpo e perceba qual ponto mais te excita. Depois faça uma demorada automassagem com um óleo e use também um massageador externo nos pontos que você indentificou. Experimente velocidades e pressões diferenciadas para ver como seu corpo reage.
Depois de tornar esse hábito um ritual de felicidade em sua vida, você pode querer ir além, investigar outros limites. Para quem ainda tem restrições com vibradores, os bullets e butterfly são brinquedinhos que estimulam e cumprem bem o papel de masturbadores. Com eles, você saberá de forma quase exata como seu corpo gosta de ser estimulado e uma vez que você estiver familiazirada com eles será muito fácil ensinar para um futuro parceiro como eles são bons companheiros em relações mais quentes.
Esqueça aquela idéia que vibradores são consolos de mulheres solitárias. Os vibradores não são substitutos de um pênis real. A masturbação com um vibrador é uma forma diferente de sexo. Você pode idealizar alguém e utiliza-lo. Mas também você pode criar uma relação sua com você mesmo. Nos Estados Unidos inclusive, médicos e mesmo dirigentes do governo fazem campanhas pelo sexo solitário como algo mais seguro do que o sexo casual.
Próteses realísticas são ótimas para quem quer ficar expert em sexo oral. Use um gel aromatizante de sua preferência e dedique algumas horas do seu dia a esses exercicios. Com o tempo verá que o sexo oral pode te excitar muito mais do que ao seu próprio futuro parceiro.
Mulheres que sempre quiseram tentar um sexo anal mas encontram ainda barreiras, essa é uma hora bem apropriada para tentar. Os plugs possuem diversas formas e tamanhos que você pode escolher de acordo com o seu limite e ir expandindo até que você se acostume e até tenha já encontrado conforto e prazer nessa prática. Claro que é sempre aconselhável o uso de lubrificantes que diminuem um pouco a sensibilidade do local para evitar dores no inicio.
Homens que acham que demoram pouco na relação sexual, também podem usar o tempo livre da vida de solteiro em exercícios penianos com bombas e masturbadores. Além de treinar o tempo, o homem passa a perceber como seu pênis funciona a variados estímulos, ganha confiança e simultaneamente está se preparando para arrasar na próxima relação sexual.
Depois de todas essas dicas, pode ser que fique até impossível preferir a solidão. A sensualidade acaba florescendo. A pele melhora, o bom humor estará sempre em alta, e você irá descobrir que não precisa necessariamente depender de companhia para ser feliz. Mas que poderá compartilhar sua felicidade com que melhor merecer. Feliz Dia dos Solteiros.

Posts Similares