Santo Cosméticos celebra a qualidade de vida

Seguindo a postura das empresas de cosmética convencional, a Santo Cosméticos também participa de programas ecológicos e de preservação.
Além de fazer sua parte como empresa cidadã, a Santo se envolve com essas iniciativas muito mais porque prioriza a qualidade de vida em suas atividades. Por isso, garante segurança e qualidade total desde o processo de fabricação de seus produtos.
A criação e desenvolvimento dos produtos tem o objetivo principal de proporcionar bem estar corporal.
Por exemplo, os géis aromatizantes Orale já são clássicos na cosmética sensual nacional. São 11 aromas que prezam pelo verdadeiro sabor do hortelã, da uva, do tutti-frutti, da menta, da framboesa, do chocolate, da framboesa, da cereja, da canela, da baunilha, do morango e do morango com champagne!
O anestésico Sensible é o campeão de vendas de sua categoria no Brasil, já tem um público fiel, fãs de sua textura ideal para intensas experiências prazerosas.
Imagine então ter em um gel 5 funções: excitante, lubrificante, adstringente, aquecedor e resfriador? Este é o super prático e poderoso Unique 5 em 1. Nada melhor para quem não tem muito tempo para provar as coisas boas da vida, mas que nem por isso perde a chance de tentar!
Para aquelas mulheres que precisam de uma forcinha extra para correr contra o tempo e acompanhar o ritmo de seu parceiro, a Santo desenvolveu o Excité, um excitante feminino que provoca suave aquecimento, lubrifica e proporciona maior sensibilidade para os estímulos preliminares.
A vela para massagem da Santo, além de iluminar de forma envolvente o ambiente, é a única realmente comestível do Brasil. Com o melhor em ativos, promove nutrição da pele, com sabor e aroma inigualáveis.
Brincando com o gracioso efeito que a mudança de temperatura pode causar em toques íntimos, o creme Surprise é  um excitante unissex que aquece e esfria quase ao mesmo tempo, alternando um desejo quente com um friozinho gostoso.  Com direito ainda a uma versão extra forte. Sensação inesquecível.
As cápsulas beijáveis da Santo, com seus sabores de dar água na boca (chocolate com menta e morango com champagne), são as únicas que são realmente beijáveis e que  podem ser usadas de várias maneiras, inclusive como lubrificantes para preservativos e vibradores porque seu composto é 100% natural, feito de gelatina com óleos vegetais e um delicioso sabor.
Tanto cuidado e criatividade é especialmente para tornar o seu momento a dois, divino.
 
 
 

Posts Similares