Miess Sex Shop - Orgasmo simultâneo

Dicas valiosas para a primeira vez

dicas-primeira-vez-virgindade

Mesmo com o avanço da tecnologia e, consequentemente, da disseminação da informação, o sexo ainda é um dos grandes tabus da sociedade moderna e, se gera dúvidas nos adultos, imagina na cabeça dos adolescentes. A virgindade, por exemplo, ainda é um dos temas mais debatidos entre as garotas. E uma das dúvidas que costuma surgir em rodas de amigas é: quando será a minha hora?
Outra dúvida que passa por nossa cabeça é se nosso corpo passará por alguma transformação e, para já dar um ponto final nessa dúvida, a resposta é: não! A única mudança que as meninas têm no corpo é o rompimento do hímen, o que é imperceptível. Esse mito, e dos grandes, surgiu porque é justamente nesse período da adolescência que o corpo se transforma.
Qual a hora certa?
A adolescência é aquela fase dominada pelos hormônios e vivemos na ‘febre’ de fazer sexo pela primeira vez, até que acontece. Geralmente, mesmo que para toda regra há uma exceção, a perda da virgindade ocorre com o namoradinho da escola, super planejada, um verdadeiro conto de fadas… Mas têm aquelas garotas que não sentem necessidade em esperar. O importante, no final, é deixar rolar e se proteger.
A verdade é que, até que a gente realmente encare essa, tudo o que se ouve dizer é que sexo é um mundo se acabando em prazer, mas na hora H, pela falta de experiência, a coisa rola meio no automático.
Se você está vivendo esse momento, confira algumas dicas que vão te ajudar a perder a virgindade da melhor forma e ter uma boa performance na sua primeira vez.
Controlar a ansiedade é mais que fundamental
Todos os seus amigos já transaram. E agora? Desencana. Cada um tem seu tempo e há muitas garotas e, principalmente garotos, que inventam histórias para ganhar fama de experientes. Não acredite em tudo o que você ouve.
Para rolar com mais naturalidade, vá avançando aos poucos e deixe a transa para o final. Assim, você vai se sentir mais confiante na hora H.
Tente deixar a pressão de lado
Relaxe e entenda que sexo é um aprendizado e que, em geral, a experiência melhora o desempenho. A dica para que você não vá rápida demais na hora H é simples e fácil: não vá com muita sede ao pote.
A sexualidade da mulher tem um ponto chave, que é a calma.
Deixa rolar
Um grande erro dos garotos é se educar sexualmente através de filmes pornôs. Os filmes pornôs são feitos por homens, com o intuito principal de agradar aos homens. A forma com que a mulher é tratada ali não passa nem perto de como tratar uma mulher na vida real para que ela sinta prazer.
Por isso, é importante um bate-papo antes da transa, para que o garoto explore o corpo feminino sem se preocupar com o objetivo final. Pele com pele. Afinal, as mulheres adoram o contato carnal.
Não tenha medo, você vai saber quando ele estiver excitado e curtindo o momento. Você vai se sair muito bem quando não se preocupar tanto com o que deve fazer. Sem pressão, lembra?
Sinta cada momento e vá devagar. Com calma, você libera o estresse e consegue, ali mesmo, acabar com as dúvidas, já que tudo vai acontecer naturalmente.
Boa sorte!

Posts Similares